Polícia Militar conduz 15 pessoas por descumprimento de decreto na região do Vale do Ivinhema

Da Redação


No Vale do Ivinhema, a Polícia Militar autuou e conduziu 15 pessoas as Delegacias de Polícia Civil, por descumprirem os decretos municipais de combate ao covid-19. Ação aconteceu nas cidades e distritos que abrange o 8º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a polícia, foram realizadas fiscalizações em 55 estabelecimentos comercias, onde dois estavam com aglomeração, sendo que um destes foi autuado, por estar comercializando bebidas alcoólicas após o horário de toque de recolher. As aglomerações foram desfeitas em vários pontos das cidades, nas praças, bairros e residências.

Ao todo, mais 68 pessoas foram orientadas, pois estavam circulando fora do horário permitido, sem o devido uso da máscara, não respeitando a distância necessária para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Durante as fiscalizações do decreto foi realizada blitz, onde 48 pessoas e 40 veículos foram abordados. “É importante salientar que um decreto estadual está em vigor, onde todos os municípios devem se adequar para a erradicação da covid-19”, finaliza nota da Polícia Militar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!